Os RúsTTicos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os RúsTTicos

Grupo de amigos do Todo Terreno de Carvoeiro


3 participantes

    ImOpatroll

    imOpatroll
    imOpatroll
    1
    1


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 16/03/2012
    Localização : Lagos

    ImOpatroll Empty ImOpatroll

    Mensagem  imOpatroll Sex Mar 16 2012, 15:06

    Boas a todos, sou o ricardo, tenho 19 anos e sou de lagos, tenho um patrol 2.8d. juntei me a este grupo quando o companheiro kikoxs me adicionou no facebook, ja conhecia o kiko a algum tempo atravez do forum Patrolaventura, mas so a pouco tempo tive o prazer de o conhecer pessoalmente, a ele e ao gilprocopio, 2 pessoas 5*, espero q este projecto va em frente, tudo o q tiver ao meu alcance para ajudar estou disponivel.

    4x4TeamPetrol bounce
    kikoxs
    kikoxs
    Admin
    Admin


    Mensagens : 228
    Data de inscrição : 14/03/2012
    Idade : 43
    Localização : Guarda e Algarve (Carvoeiro)

    ImOpatroll Empty Re: ImOpatroll

    Mensagem  kikoxs Sex Mar 16 2012, 16:35

    imOpatroll escreveu:Boas a todos, sou o ricardo, tenho 19 anos e sou de lagos, tenho um patrol 2.8d. juntei me a este grupo quando o companheiro kikoxs me adicionou no facebook, ja conhecia o kiko a algum tempo atravez do forum Patrolaventura, mas so a pouco tempo tive o prazer de o conhecer pessoalmente, a ele e ao gilprocopio, 2 pessoas 5*, espero q este projecto va em frente, tudo o q tiver ao meu alcance para ajudar estou disponivel.

    4x4TeamPetrol bounce

    Ora sejas muito bem vindo a este cantinho Ricardo, espero que sejas um membro participativo e que vás contribuindo da forma que conseguires para e evolução deste novo projecto ;) também foi um prazer conhecer-te pessoalmente, 5***, agora falta a apresentação aí da máquina no devido lugar 8)

    P.S- como foste o 1º membro a inscrever-te aqui, tens direito a mais uma bejeca quando nos voltarmos a encontrar lol! lol!

    CmpTTs
    Gilprocopio
    Gilprocopio
    Admin
    Admin


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 13/03/2012
    Idade : 45
    Localização : Meda e Portimão

    ImOpatroll Empty Re: ImOpatroll

    Mensagem  Gilprocopio Sáb Mar 17 2012, 03:37

    Obrigado pelas palavras ricardo e prazer em conhecer-te tambem. foi um dia á maneira. opbrigado por te registares e até breve.

    CmpTTs

    Conteúdo patrocinado


    ImOpatroll Empty Re: ImOpatroll

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 15:41